PS3, PS4, Xbox E Para PC

September 2018 · 4 minute read


Top 10 : Indie Games Para 2018 - GameReporter


Com milhares de jogos disponíveis fica difícil escolher, por isso criamos uma lista para te ajudar a escolher os 10 melhores. Lançado recentemente ‘Divinity Original Sin 2’ trouxe uma experiência RPG imersiva com gráficos deslumbrantes. O jogo conta com sistema combate tático e multiplayer com até três jogadores no qual participam de jogatinas cooperativas afim de ser tornarem um deus. São mais de Real Racing 3 disponíveis, seis raças e mundo livre para ser explorado.


As peculiaridades desses personagens dentro do universo do jogo possibilitou mostrar um título único, independente da franquia. Excelente trabalho da Ubisoft. A evolução do poderio gráfico e a mudança de geração beneficiou este jogo. Aqui, os jogadores de console puderam sentir a diferença de poderio gráfico entre uma comparação rápida do mesmo jogo em Playstation 3 e 4 (ou Xbox 360 e One).


Quem vive de PC (como eu) já está acostumado com gráficos de alta qualidade… Mas a conversa aqui é sobre a beleza deste título, mostrando um universo marítimo muito bonito e paisagens de ilhas e cidades fantásticas. É, https://www.google.com/search?hl=en&gl=us&tbm=nws&q=bem_estar , um belo jogo, em diferentes cenários. O ponto mais alto do título com certeza é a diversão.


O jogador nem precisa ser fã de Assassin’s Creed para se deleitar com este jogo. Controlar um pirata, saquear outros navios, descobrir tesouros, arrumar confusão em terra ou simplesmente ficar navegando (e ouvindo as ótimas chants) já faz de Assassin’s Creed IV Black Flag um ótimo jogo. Mas, claro, estamos falando de um título da franquia e, ainda assim, com tudo isso, ele vale muito a pena. Arrisco dizer, este é o jogo mais divertido da série. Eu já disse que o texto tem spoiler, mas, assim, uma das cenas finais de Assassin’s Creed IV Black Flag é simplesmente uma das mais emocionantes de toda a saga.


Quando Edward Kenway olha para uma mesa e relembra todos os seus amigos piratas, no tempo em que eles sentavam para beber e ouvir as cantorias dos bares… Cara, isso resume tudo. Emocionante. Um dos melhores elencos da série, com certeza. E mesmo os outros, desde Dulcan até Adewalé, Os Melhores Jogos Independentes Para Android, Segundo O Google esféricos.


Assassin’s Creed Rogue (2014) - Qual é o melhor? Quando a Ubisoft resolveu colocar o jogador na pele de um Templário, ela acertou em cheio. Mas, quando ela resolveu mostrar que um Assassino mudou de lado, aí, sim, ela foi genial. A ideia de um personagem que troca de lado, na verdade, não é nova.


Temos isso em muitos títulos da série, mas ter a oportunidade trilhar o caminho dessa escolha foi a melhor coisa que a empresa fez pela franquia nos últimos anos. A parte mais legal do título é que não se trata apenas de mudar a “visão” da história para os Templários, mas sim toda a dinâmica do jogo. JogosBR , Shay não tem que enfrentar seus ex-irmãos usando suas habilidades, mas, também, compartilhando das técnicas utilizadas pelos Templários.


Fonte utilizada para montar o conteúdo desta postagem: https://www.jogosbr.net
  • 4 4. Candy Crush
  • Capcom Arcade Cabinet [PS3]
  • Precisa de conexões além do HDMI
  • 15 Palmeiras B
  • Campeões Galácticos
  • Ceramic Destroyer
  • Acompanha película protetora

O legal é que tem coisas que não são propriamente novas, mas resgatadas lá do multiplayer de Assassin’s Creed Brotherhood. Isso é mito bacana. O jogo em Assassin’s Creed Rogue é diferente da dinâmica dos outros títulos e isso deu personalidade ao título. As diferenças na condução do jogo através dos métodos Templários fez de Assassin’s Creed Rogue uma pérola dentro da franquia Assassin’s Creed. As Melhores Dicas Para Ter O Seu +50 Exemplos ideia de “mudar” tudo para uma nova ótica faz o título ser um jogo novo, mesmo em se tratando de uma mesma plataforma e um mesmo universo. ‘Tá certo que parece meio “puxação de saco”, mas a verdade é que o jogo é uma ideia simples muito bem executada.


Mas a grande inovação é apenas dentro Tiro Esportivo — Rede Do Esporte . Assassin’s Creed Rogue teve a sorte de pegar o fim da vida dos consoles da sétima geração (Xbox 360 e PS3), além de ter sido o quarto jogo feito em uma plataforma já consolidada (AnvilNext). jogosbr belos gráficos e uma ambientação muito boa. A atmosfera gélida combina com o tom da história (traição, no ponto de vista da franquia, afinal o nome do jogo é Assassin’s Creed).